Como Comprar
Fale Conosco
Perguntas Frequentes
Política de Entregas
Política de Trocas, Devoluções e Garantia
FALE CONOSCO AGORA!
CONTATO@HPGMUSICAL.COM.BR
(11) 2958-8242
Modelo: PI100

O encordoamento Thomastik Peter Infeld Platinum PI100 para violino 4/4 representa uma das linhas mais sofisticadas desenvolvidas pela Thomastik-Infeld. Fabricado na Áustria, este conjunto foi projetado para músicos que procuram máxima flexibilidade, ampla capacidade dinâmica, excelente estabilidade de afinação e elevado nível de controle artístico durante a execução.
A série Peter Infeld foi criada para atender violinistas profissionais e músicos exigentes que buscam um encordoamento capaz de oferecer grande versatilidade e precisão. Sua construção combina núcleo sintético multifilamento de alta tecnologia com materiais cuidadosamente selecionados para proporcionar rápida resposta ao arco, estabilidade e excelente equilíbrio entre as cordas.
O grande diferencial deste conjunto é a corda Mi (E) PI01PT, produzida em aço com banho de Platina. Além de oferecer excelente resistência à corrosão e superfície extremamente lisa, a Platina é um material hipoalergênico, tornando esta corda uma excelente opção para músicos sensíveis a outros revestimentos metálicos. A corda também possui bolinha removível, permitindo compatibilidade com diferentes tipos de estandarte.
As cordas Lá (A), Ré (D) e Sol (G) utilizam núcleo de fibra sintética multifilamento, proporcionando excelente estabilidade e consistência em toda a extensão do instrumento.
Veja todos os ENCORDOAMENTOS DE VIOLINO que oferecemos ou nossa linha THOMASTIK INFELD VIENNA
ENCORDOAMENTO THOMASTIK PETER INFELD PLATINUM PI100 PARA VIOLINO 4/4
Destaques do Produto:
Linha Peter Infeld
Corda Mi com banho de Platina
Núcleo sintético multifilamento
Bolinha removível na corda Mi
Excelente estabilidade de afinação
Resposta rápida ao arco
Grande flexibilidade de execução
Ampla capacidade dinâmica
Material resistente à corrosão
Fabricado na Áustria
Ficha Técnica:
Produto Encordoamento para Violino
Marca Thomastik-Infeld
Linha Peter Infeld
Modelo PI100 Platinum
Compatibilidade Violino 4/4
Tensão Média
Origem de fabricação Áustria
Composição das Cordas:
Mi E – PI01PT - Aço com banho de Platina - Bolinha removível - Tensão 18,3 lb
Lá A – PI02 - Núcleo de fibra sintética multifilamento - Revestimento em alumínio - Tensão 12,1 lb
Ré D – PI03A Núcleo de fibra sintética multifilamento - Revestimento em prata - Tensão 10,5 lb
Sol G – PI04 Núcleo de fibra sintética multifilamento - Revestimento em prata - Tensão 10,3 lb
Garantia:
90 dias contra defeitos de fabricação
Observação:
A garantia não cobre danos causados por temperatura, clima, afinação inadequada, utilização incorreta ou ação de agentes externos, como transpiração, poluição e maresia. Também não efetuamos troca por insatisfação após a utilização das cordas.
Indicação:
Indicado para violinistas que procuram um encordoamento de categoria profissional, com ampla capacidade dinâmica, excelente estabilidade, rápida resposta e materiais de altíssimo padrão de fabricação.